pagina inicial Petrobras
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Celebridades chegam mais para conhecer Projeto em Noronha e outras bases

14/02/2011 - Os Centros de Visitantes têm recebido diversas celebridades que vêm conhecer as atividades desenvolvidas para a conservação das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil. ↓

Os Centros de Visitantes do Projeto Tamar/ICMBio têm recebido diversas celebridades que vêm sozinhas ou junto com suas famílias conhecer as atividades desenvolvidas pelo Projeto para a conservação das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil. Entusiasmados com as solturas de animais adultos ou com o monitoramento noturno de fêmeas, abertura de ninhos ou soltura de filhotes, atores como Fernanda Torres, Pérola Faria, Bruno Gagliasso, e os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Fátima Bernardes, expressaram a satisfação em conhecer o Projeto.

Outros jornalistas da Rede Globo, como Patrícia Poeta, Beatriz Castro e Francisco José, além do diretor da Globo Internacional, Amauri Soares, estiveram na base de Fernando de Noronha e conferiram o trabalho com as tartarugas. Atletas como o judoca Flavio canto e o ex-jogador e técnico de futebol, Zico, também conheceram, respectivamente, a base de Noronha e de Praia do Forte.



Fátima Bernardes resumiu o sentimento de todos que visitam as bases do Tamar: “Que bom poder mostrar para os meus filhos um trabalho que deu certo. Os 30 anos desse projeto de preservação das tartarugas é um orgulho para todos nós. Sigam em frente!”.

Tartaruga Verde ou Aruanã

Regência - ES

Centro de Visitantes

Mais informações - Visualizar informações anteriores

Petrobras