pagina inicial Petrobras
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Noite Mágica no Tamar de Ubatuba

28/02/2011 - Os shows de lançamento do CD 30 Anos de Histórias para Cantar foram incríveis. Dudu Lima encantou o público com seu trio impecável. E a noite reservava mais surpresas... ↓

Em noite estrelada com uma leve brisa do mar, os Cascudos abriram o show de Dudu Lima Trio com novidades no repertório, novos timbres e equipamentos, animados com o lançamento do CD 30 Anos de Histórias para Cantar. Interpretaram as faixas Mergulha e voa, Deixa a tartaruga nadar e Procurando linda, e contagiaram o público cantando histórias de tartarugas marinhas.

Em seguida, Dudu Lima Trio encantou a platéia com uma sonoridade, arranjos, harmonia, só vistos nos mais exigentes e requintados festivais de jazz internacionais. Privilégio dos que estavam presentes no sábado 26/02, e de quem acessa nosso site. Assista o clipe.




Ricardo Itaborahy-piano elétrico,vocais e escaleta
Leandro Scio-bateria
Dudu Lima-contrabaixo

A noite ainda reservou uma surpresa: duas tartarugas abandonaram o silencio das piscinas (o som do ar não penetra na água), e subiram na praia para ouvir Clube da Esquina 2 e os sonhos que não envelhecem cantados magistralmente pelo baixo de Dudu Lima, especialmente para elas.

Sobre o CD

Com músicas cujos principais temas são o ciclo de vida das tartarugas marinhas, a conservação da natureza e a história das pessoas que ajudaram a construir o Projeto, o CD patrocinado pela Natura já teve um pré-lançamento em 2010, no Festival Natura Nós. Todas as músicas são inéditas e os estilos variam do rock ao jazz, passando pelo blues, samba e bossa nova.


Tartaruga de couro ou gigante

Arembepe - BA

Centro de Visitantes

Mais informações - Visualizar informações anteriores

Petrobras