pagina inicial Petrobras
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Ubatuba comemora 30 anos do Tamar e 20 da base de pesquisa

22/02/2010 - Para comemorar os 30 anos do Tamar e 20 da sua base de pesquisa, o Tamar/Ubatuba, São Paulo, fez festa em janeiro (22), no Centro de Visitantes.

Para comemorar os 30 anos do Tamar e 20 da sua base de pesquisa, o Tamar/Ubatuba, São Paulo, fez festa em janeiro (22), no Centro de Visitantes, com várias atrações como os músicos Paulo (flauta e sax) e Galvão (violão), o grupo Concertada e a contadora de histórias Mariza Taguada, que mostrou ao público a cultura caiçara através de lendas e causos de Ubatuba. Em seguida, a banda local do Tamar,  Os Cascudos, mostrou as músicas do CD 30 Anos de História para Cantar. O cantor e compositor Tunai encerrou o show com seu projeto 30 anos de canção.

Ao final, teve bolo, todos cantaram Parabéns para o Tamar e assistiram no telão fotos e videos sobre os resultados do trabalho de conservação das tartarugas marinhas. Além de toda a equipe do Tamar/Ubatuba, estiveram presentes o coordenador nacional Guy Marcovaldi, o presidente da Arcor do Brasil, Sérgio Asis, o vice-prefeito de Ubatuba, Rui Teixeira Leite, e o secretário municipal de Turismo, René Nakaya. extinção.

Assista os vídeos do evento.

Tartaruga Oliva

Oceanário de Aracaju - SE

Centro de Visitantes

Mais informações - Visualizar informações anteriores

Petrobras